A cantora Shirley Carvalhaes esteve presente no Jubileu de Ouro da IEADAM filial Maués juntamente com autoridades vindas de Manaus e também de Maués para abertura da festa do Jubileu de Ouro, na oportunidade também foi inaugurado o Centro de Encontro, local este onde ocorreu o evento, no bairro Senador José Esteves nessa sexta-feira (01/12), data marcante na história do município de Maués.


O vice-presidente da IEADAM e CEADAM Pastor Moisés Mello, Dep. Est. Dan Câmara, Vice-prefeito Mazzini, presidente da câmara municipal Rodrigo Bentes, vereadores William Jhons, Ary Menezes e demais autoridades marcaram presença e tiveram oportunidade de expressar a felicidade de participar desse evento. O Dep. Federal Silas Câmara não pode está presente mais se comunicou através de vídeo no telão aos presentes.



Após a inauguração do Centro de Encontro deu-se início a cerimônia de abertura, com a entrada simbólica de representantes da história da igreja, como: os guardiões, Pastores, Ministério de Louvor, Pelotão de Honra, representantes das décadas e Bandeiras.


A cantora Shirley Carvalhaes encerrou a noite cantando muitas canções conhecidas e amadas do povo de Deus que juntos cantaram glorificando a Deus