Nossa reportagem entrou em contato com a  Comunicação Corporativa da Vivo, sobre o ocorrido no município de Maués, em que a população está há alguns dias sem o serviço de telefonia. Fomos informados que a equipe técnica já está trabalhando para restabelecer o serviço o mais breve possível. Acompanhe abaixo a nota obtida com exclusividade pela nossa reportagem:

Nota à imprensa
 

A Vivo informa que clientes da operadora em Maués (AM) podem estar com dificuldades para utilizar os serviços de telefonia móvel devido a vandalismo em equipamentos do meio de transmissão, o que impactou no correto funcionamento da rede. Assim que a falha foi detectada, a companhia acionou suas equipes técnicas que trabalham para o restabelecimento dos serviços no menor prazo possível. 

 

A companhia ressalta que furtos, roubos e vandalismo de equipamentos e cabos impactam diretamente os serviços de telecomunicações, prejudicam a população e comprometem os serviços de utilidade pública, como polícia, bombeiros e emergência médica. A Vivo mantém em seu site vivo.com.br orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ou para o canal de denúncias da empresa (08000 14 44 44) , quando identificada uma ação suspeita. As denúncias podem ser realizadas 24 horas por dia, sete dias por semana e são tratadas com total sigilo.

📸 Imagem: Portal Satere - Maués